domingo, maio 03, 2009

Carinho que veio de longe


Sexta-feira, uma caixinha chegou do Brasil para encher nossos corações de surpresa e alegria. Duas das pessoas mais queridas da minha vida se juntaram e enviaram um monte de coisas especiais para nós três.

Entre os mimos e delícias recebidos, que foram muitos, eu não poderia deixar de falar das maravilhas da tradicional Granado, marca que está inovando em produtos cada vez mais incríveis.

As embalagens são lindas e a linha Pink é toda feita com produtos ricos em extratos vegetais. A cera nutritiva para unhas é soberba e funciona mesmo, deixando as cutículas macias e hidratadas. O gel refrescante para as pernas é simplesmente um luxo, assim como o escalda-pés. Opções perfeitas para um fim de dia cansativo.

E os perfuminhos?! O que dizer? Com design vintage nos vidrinhos e rótulos, os três frascos vem em cores vibrantes, cada cor, um sonho de aroma: Citrus, Lavanda e Neroli. Cheirinhos bons demais da conta!

Recomendo, recomendo, recomendo. Mas acima de tudo recomendo cuidar das pessoas que você ama. Com delicadeza, com atenção, com amor, que não precisam ser diários mas verdadeiros e atentos. É isto que faço. É isto que fazem por mim. É isto que faz a vida plena. Tenho ou não muitos motivos para sentir gratidão e felicidade?