sexta-feira, abril 09, 2010

Bonito lhe parece

Ontem eu estava numa animada e divertida roda de conversa sobre a louca corrida das mulheres às novidades de beleza apregoadas no mercado.

Botox e silicone nas mais inimagináveis partes do corpo, preenchimento, retirada de costela para ficar com a cinturinha mais fina, cabelos eternamente lisos...

Auto-estima em dia é artigo de primeira e fundamental para a pessoa se sentir bem. Mas daí a alguém se vender a todas as mudanças que vão ditando o padrão de beleza é porque algo realmente não vai bem. Ser feliz com um atributo físico é uma coisa, achar que será melhor aceita e mais amada se tiver 300 ml de silicone, é outra bem diferente.

O floral Pretty Face (Califórnia) é indicado para este momento da História em que as pessoas estão buscando ser valorizadas através deste padrões de beleza divulgados pela mídia. Útil também para quem sente angústia com o envelhecimento físico.

Pretty Face, além de ajudar na auto-aceitação da aparência pessoal, encoraja a alma a entrar em contato com a radiante beleza interior, esta que, de fato, é capaz de encantar e seduzir os outros profundamente.