segunda-feira, outubro 29, 2012

O floral do bom dia!


Complementando o post anterior, lembrei do floral Morning Glory (Califórnia, na foto). Muitos clientes sofrem de insônia. Uma das minhas perguntas básicas é: como você acorda pela manhã? Revigorado ou sem vitalidade? A segunda opção é sempre a mais respondida e, sendo assim, uma das essências escolhidas é Morning Glory.

O floral equilibra o ritmo biológico de quem costuma trocar a noite pelo dia, incluindo as crianças que choram muito na madrugada e dormem mais pela manhã. Rompendo o padrão de comportamento desregrado, o corpo torna-se mais desperto e energizado.

Uma ou outra noite mal dormida faz parte do currículo noturno de qualquer um mas quando isto passa a ser a regra e não a exceção, o corpo vai dando sinais de cansaço e aquela sensação de ressaca ao amanhecer será companheira ao longo do dia. Uma das consequências é a necessidade de cafeína ou estimulantes numa falsa impressão de que trazem a vitalidade necessária.

Morning Glory também é bom para cortar hábitos viciosos como fumo, álcool, drogas, estimulantes.

A essência traz a vitalidade e o frescor a cada manhã, despertando a energia vital do corpo de maneira natural e desenvolvendo padrões saudáveis naqueles com ritmo de vida desregrado.