terça-feira, novembro 27, 2012

Florais para aura


Há alguns anos li uma frase da Zibia Gasparetto que me chamou a atenção: "Quando se dá importância a um pensamento, você lhe dá uma forma que passa a fazer parte de sua aura e que influencia suas escolhas."

Não que eu já não soubesse isto mas me fez lembrar de um post antigo, que aproveito para repetir aqui. Afinal, aprendizado é repetição!


Seja qual for o conceito que você tem de aura, uma coisa é certa: no que concerne a esta assunto, todo mundo quer a aura limpa!


Para várias religiões, a aura é um campo etéreo que envolve os seres. Numa situação perfeita, ela filtra somente o que for bom para a pessoa. O contato com gente e situações negativas, emoções e pensamentos negativos seriam alguns dos fatores que enfraquecem este halo.

Segundo o espiritismo, o desenvolvimento espiritual e a prática de boas atitudes atuam positivamente na aura. Dicas que, por sinal, valem para qualquer ser humano. Mas, se por algum motivo de força maior você precisar de uma ajuda extra, alguns florais trabalham a limpeza e o fortalecimento deste campo de proteção.

Como o Millefolium, de Minas, que fortalece os contornos da aura, deixando-a mais resistente às vibrações que possam impedir a alma de manter-se fiel a si mesma.

O Yarrow, da Califórnia, é indicado para quem tem a aura porosa, aquela que é facilmente influenciada pelo ambiente que a circunda. A essência cria um escudo de proteção de modo que a pessoa fique protegida de qualquer influência negativa.

Já o Incensum, dos sistema Saint Germain, ajuda na limpeza da alma, removendo as energias negativas e elevando o nível vibratório. É uma essência floral de limpeza da aura e dos ambientes.

Uma dica é ter um spray com uma destas essências para vaporizar sua casa, o local de trabalho ou qualquer outro ambiente que possa estar negativo.

Para saber a cor da sua aura, clique aqui.