sábado, dezembro 28, 2013

Sim, você consegui!

A pouquíssimos dias do fim de ano, muita gente começa a fazer suas resoluções e metas para 2014. O sentimento de 'ano que vem vai ser melhor' é uma constante, a julgar pelas muitas conversas e consultas que tenho feito.

Por isto mesmo convido o querido leitor a focar estes dias que antecedem a virada de maneira diferente. Sim, você conseguiu! 

Conseguiu sobreviver às batalhas do dia-a-dia,  superou dificuldades, deu o melhor de si, espalhou amor, ajudou a quem precisou do seu ombro amigo. Talvez não tenha concluído todas as resoluções feitas para o ano que passou, mas certamente concluiu diversas outras que não estavam na lista e por isto mesmo tenham passado desapercebidas.

Você é um vencedor! Você deu conta de coisas sem fim e ainda teve tempo para sorrir e se emocionar.  A vida pode ter parecido dura em alguns momentos mas foi tão leve e valiosa em tantos outros. 

Para por um minuto e pense no quanto você fez bonito. 

Minha dica de floral para fazer este balanço de fim-de-ano é o Rock Water, de Bach. Indicadíssima para quem traça ideais muito rígidos para si mesmo, a essência desperta flexibilidade e capacidade de fluir mais leve. Sem exigir tanto de si mesmo fica mais fácil perceber o quanto você fez de 2013 um ano de conquistas. Sim, você conseguiu. E vai conseguir ainda mais!

Feliz 2014!