quinta-feira, janeiro 23, 2014

Acho que vai faltar...

Nas últimas semanas, atendi várias pessoas com o medo de que o dinheiro nunca será suficiente. E, por conta disso, elas acabam não dando o passo seguinte, mesmo tendo um emprego bacana, um dinheiro guardado, uma possibilidade de ajuda. A projeção mental de que, arriscando mudar a situação presente, mais adiante não poderá continuar bancando é um fator totalmente paralisante.

Na verdade, este medo é uma crença interior de que nunca haverá o suficiente, independente do quanto a pessoa possa ter. Isso acontece por falta de confiança na abundância universal. Antes que você desenvolva um sentimento básico de "menos", de escassez, pessimismo, consciência de pobreza, leia sobre estas essências florais:

Ambrosia (Minas) - Medo da falta de recursos básicos. Para os que não arriscam com medo do fracasso e de faltar depois. Ambrosia traz paz tranquilidade e fé na Providência divina.
Fórmula da Opulência (Minas) - Ajuda a pessoa a se conscientizar da riqueza infinita do universo, aprendendo a lidar com a abundância.
Abund Essence (Bush Flowers Essences) - Auxilia na eliminação de padrões limitantes e sabotadores. Traz abertura para a prosperidade em todos os aspectos e não só no financeiro.
Celebration of Abundance Formula (Desert Alchemy) - Uma fórmula que facilita a abertura para nossa abundância natural e ajuda a mover para o próximo estágio de vida, evitando que a pessoa fique paralisada em suas limitações.
Preparado para o passo seguinte?

De qualquer maneira, consulte seu terapeuta floral para trabalhar mais profundamente suas crenças sobre dinheiro e prosperidade.