sexta-feira, janeiro 10, 2014

Deixando o negativismo de lado



Primeiras semanas do ano! 

Metas a cumprir, esperança renovada, horizonte aberto, sonhos a serem conquistados.

E qual a melhor maneira de começar o ano? Sendo bem positivo. Pegue a caneta e anote os nomes dos florais abaixo. São todos um grande e sonoro NÃO aos negativismo. Mãos a obra:

Holly - este clássico de Bach é para aqueles que fecharam o coração para o amor e para os outros. Um poderoso remédio para que a alma perceba a totalidade da vida. Esta essência nutre o coração, tornando-nos mais receptivos ao amor em todos os seus níveis. Quem há de se sentir negativo com o coração transbordando de amor pela vida?!

Oregon Grape - você é daquelas pessoas que projetam negativismo sobre os outros, sempre achando que está sendo excluido, hostilizado ou mal interpretado? Este floral é tiro e queda para que, aos invés de hostilidade, esperemos por boas intenções dos outros. Caminhar pela vida sabendo que somos amados e amparados é sem dúvida nenhuma um ponto a mais contra o negativismo.

Gentian - caso você ainda guarde o pessimismo de algum contratempo acontecido em 2013, está mais do que na hora de dar a volta por cima e buscar outra perspectiva para sua vida. O floral Gentian é um excelente tônico para que superemos a sensação de desencorajamento que acontece depois de um revés. Não deu certo? Tudo bem. Lição aprendida, gotinhas de Gentian e alegria renovada.

Larch - muitos planos na cabeça mas junto deles uma expectativa de fracasso que lhe impede de se mover de maneira positiva? Esta essência libera o potencial criativo, aumenta a autoestima e a segurança em si mesmo. Ninguém te segura em 2014!