quarta-feira, janeiro 29, 2014

Energia boa gera energia boa

Nós não somos só aquilo que os olhos vêem. Somos muito mais. Somos energia pura.

E por trás de cada pensamento, cada gesto, cada palavra, trocamos nossa energia com o mundo e com as pessoas. E é esta energia que as pessoas sentem, muitas vezes, sem nem mesmo compreender muito bem. Mas que vai fundo na alma delas.

Tenho pensando nisto sempre que recebo mails de trabalho. E recebo muitos todos os dias. Consultas, dúvidas, perguntas.... e cada um deles vem impregnado com a energia de quem os escreve e cada vez sinto isto mais profundamente. Talvez por isto meus clientes fiquem impressionados com o que consigo ler nas entrelinhas das consultas virtuais. Não são as entrelinhas, é a energia.

Mas o fato é que as palavras e o modo como as pessoas as expressam em seus mails são seus pensamentos e emoções materializados. E por trás disto, padrões emocionais e mentais que não são tão perceptíveis assim. Mas que estão atrelados e são emanados juntos.

E é incrível como que para o receptor das mensagens, a energia que vem impregnada, faz toda a diferença. É como um imã: pode atrair e pode repelir também. 

Veja os exemplos abaixo. Leia sem pressa e perceba como cada palavra desperta suas emoções.

____________________________________________________

Carol,

Escrevo mesmo para desejar a você as mesmas emoções gostosas e "calmantes", "refrescantes", "oxigenadas" que você me proporciona através da leitura do seu blog. Isso hoje é tão raro... Ler o que você escreve me dá vontade de ser feliz de novo. Me lembra que tenho essa capacidade e que devo voltar a fazer uso dela.

Deixo um beijo com carinho, torcendo para que você esteja bem aí, na mesma sintonia bacana que eu sinto no seu site!

________________________________________________________________________

Tenho 35 anos, sou muito ansiosa e queria que você me indicasse florais. Se tiver alguma dúvida você pode perguntar.

__________________________________________________________________________

É isso aí. O essencial é invisível aos olhos. Mas não é invisível ao coração.


E você, como tem se comunicado com os outros? Que mensagem e que energia, de fato, você tem passado através de suas palavras?

_____________________________________________________________________________

E por falar em palavras positivas, já conhece o projeto do meu filho (foto) que está rodando o mundo? Clique aqui para ler mais sobre o Word Rocks e escreva se quiser se tornar um dos nossos voluntários também! Ou siga as aventuras de nossas pedras sendo espalhadas pelo mundo através do Instagram: word_rocks