terça-feira, janeiro 28, 2014

Odeio segundas-feiras!

Um dia de preguiça é mais do que normal. Mas se você sempre começa a sofrer quando o domingo vai chegando ao fim e o simples pensamento do dia seguinte é de uma angústia enorme, algo não vai indo bem.

Para aqueles que estão fartos da rotina, insatisfeitos e entediados com suas funções, sempre sentindo cansaço e encarando as tarefas diárias como uma missão esmagadora, nada como umas gotinhas da essência Hornbeam (foto), de Bach.

Em geral, esta fadiga vem da uma falta de interesse ou envolvimento com seu trabalho ou rotina. O cansaço e a sensação de estar sobrecarregado são só um reflexo deste desgaste no plano mental. Por isso é tão difícil acordar pela manhã. E, pensar na lista de compromissos do dia, então, é exaustivo e desanimador.

Para estas pessoas, o floral traz a renovação de energia necessária para um envolvimento satisfatório, uma conexão plena com suas tarefas e funções.


Vitalidade renovada, vigor mental e dinamismo. Chega de protelar e empurrar as coisas com a barriga. A vida deve ser vivida plenamente e com alegria!