quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Somos bem mais do que um simples 'LIKE'


Podem me chamar de antiquada ou o que for. Mas esta necessidade de postar infinitos detalhes da vida pessoal em redes sociais não me pegou.

Já faz tempo que fechei minhas contas no Facebook e Instagram pra mim é para compartilhar o Word Rocks (word_rocks), nosso projeto de levar palavras positivas a desconhecidos através de mensagens em pedras. Meu Instagram pessoal, confesso, é devagar quase parando.

E diante de tantos excessos que vejo, me pergunto: se não é pura vaidade é necessidade de autovalidação através do olhar do outro?

Parece que muita gente só sente que viveu determinada situação se a mesma foi compartilhada em fotos ou comentários. Qual a graça de ter estado em determinado restaurante se o seu prato maravilhoso ou sua taça de vinho não for colocada (e quase sempre imediatamente) no Instagram? As flores que seu amado deu parecem não ter viço se os seus não sei quantos seguidores não puderem adimirá-las também? 
Eu não divulgo minhas finanças ou relações pessoais.
Mas saiba que não estou faminto e definitivamente não sou sozinho!

Até trocas de mensagem no WhatsApp hoje em dia são transformadas em post! Sinceramente? Tô fora!

E de cara penso no floral Red Grevílea, do sistema australiano. Uma essência indicada, entre outras coisas, para pessoas que são muito dependentes de outros. 

Você precisa de um LIKE para garantir sua felicidade? Red Grevílea trabalha em você a não necessidade do julgamento do outro para validar seus momentos e alegrias.

Você é muito mais do que um LIKE. Pode apostar!