quarta-feira, julho 02, 2014

Sem medo de faltar

Não há dúvidas de que a crise econômica mundial e as vagas de emprego cada vez em número menor preocupam muita gente. Mas daí a achar que o futuro é uma completa escuridão e ganhar rugas de preocupação ou perder noites de sono com isto há uma diferença enorme.

A crença de que o dinheiro vai faltar ou de que não será suficiente muitas vezes é um condicionamento que vem da infância. Focar no que não tem, sentir-se limitado em suas habilidades ou achar que dinheiro é impuro e não traz felicidade são algumas destas crenças assimiladas mesmo sem querer.

É claro que não dá para ficar de braços cruzados esperando as moedinhas caírem do céu. É preciso empenho, dedicação mas também tranquilidade e confiança em viver um dia de cada vez, sem ficar imaginando que será atingido por uma catástrofe econômica ou um castigo divino assim que cruzar a esquina.

Ambrosia, de Minas, é uma essência indicada para os que têm medo da falta de recursos vitais e trabalha a confiança da Providência Divina.

O Bluebell (foto), do Bush australiano, é para os que não acreditam na abundância universal, de que tudo será provido sempre que necessário. Pode ser tomado sozinho ou no composto Abund Essence, indicado para os pessimistas e os que tem consciência de pobreza muito arraigada. Este buquê libera as crenças negativas _ incluindo os padrões familiares _ daqueles que temem a escassez.

O sistema de florais do deserto tem a Celebration of Abundance Formula excelente para os que estão empacados nas mesmas questões financeiras pois promove a abertura para nosso estado natural de abundância.

Estes florais trazem a mensagem de que é possível confiar no futuro, limpando padrões mentais como o pessimismo, a avareza, o egoísmo e trazendo a fé e a capacidade de compartilhar com amor e alegria.