domingo, junho 21, 2015

Corrente de amor

A vida toda, sempre que eu pensava em ajudar uma pessoa, as primeiras coisas que vinham a minha cabeça eram: comida e roupa.

Como dizia o sociólogo Betinho (e ele estava certíssimo): quem tem fome, tem pressa.

Mas o Word Rocks Project (clique aqui) me ensinou uma coisa importantíssima nestes últimos quatro anos: o mundo está cheio, mas muito cheio mesmo, de gente precisando de AMOR. De carinho. De atenção e consolo.

E isto tem sido um grande e profundo aprendizado em minha vida.

Por isto quero fazer as coisas crescerem mais. O poder do amor é impressionante. Cada vez me envolvo mais em causas que me trazem um conforto enorme saber que posso, de alguma maneira, levar amor a pessoas que precisam.

Este fim-de-semana estou convocando gente para mandar cartões postais para uma menininha de quatro anos que, além de ter sido diagnosticada com paralisia cerebral mediana ao nascer, acabou de perder a irmã mais velha pro câncer, depois de uma batalha de dois anos contra a doença. Como eu soube desta história? Ela encontrou uma de nossas #wordrocks no estado do Colorado, Estados Unidos, e a mãe me escreveu.

A vida é grande e cheia de surpresas. 

A partir de agora, vou começar a tornar estas campanhas maiores. Criei uma lista de mails para as pessoas que querem ser avisadas sempre que fizermos um movimento  'love it forward' para mandar amor e carinho para alguém. Um cartão, uma carta, um poema, um desenho, uma foto, uma lembrança... É tão fácil doar amor!

Se você quiser ser incluído nesta lista, escreva para mim: wordrocks.me@gmail.com 

Muito obrigada pelo apoio de todo mundo. É lindo ver esta corrente de amor tocando tanta gente.

Muitos beijos e bom domingo!


Word Rocks Project
Instagram: Word_Rocks_Project
Facebook: Word Rocks

Twitter: @Word_Rocks