terça-feira, janeiro 03, 2017

2017 com mais amor próprio


2016 acabou. 

Vamos, então, enfrentar 2017 com esperança e amor. 

Comece hoje a amar a si mesmo. Amor próprio é uma grande revolução. Aceite sua própria beleza, singularidade e falhas. 

Eu garanto: quando você está feliz com você mesmo, é muito mais fácil compartilhar seu amor com os outros. 

Então este é o meu desejo para os próximos 365 dias: honre quem você é. Cultive seu coração e sua alma. O resto virá como mágica!



Alguns florais para ajudar no amor próprio:

Buttercup (Califórnia) é indicado para a pessoa tem dificuldade em perceber seu próprio e único valor como ser humano e acredita que os outros parecem melhores e mais interessantes, esta essência traz o reconhecimento da própria luz interior. Reconhecer e honrar o seu valor é palavra de ordem!

O Larch (Bach)  trabalha a segurança e a confiança na própria capacidade. Ele dá o empurrão necessário para a pessoa sair do lugar em que estancou e usar sua criatividade, sua auto-expressão, seus pensamentos, suas habilidades para criar coisas melhores. Com Larch, a pessoa vence seus bloqueios e enfrenta as situações com confiança.

Pretty Face (Califórnia) é para quem acredita o outro é sempre mais bonito e se sente em desvantagem e diminuído.  Esta florzinha ajuda a fazermos as pazes com nossa aparência através da autoaceitação. Cada um é único e, por isto mesmo, belo a seu modo.